Atletas e integrantes do projeto renascer participam da novena em honra a Nossa Senhora Aparecida

Ontem (5), os talentosos atletas e dedicados integrantes do Projeto Renascer, sob os cuidados do Fundo Social de Solidariedade de Guaratinguetá, uniram-se em um momento de espiritualidade. Juntos, participaram da novena em honra a Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil.

Foi uma tarde especial, repleta de orações e profundo agradecimento na Casa da Mãe. Diante da imagem, eles uniram seus corações em gratidão pelas bênçãos recebidas e buscaram inspiração para seus desafios esportivos e pessoais.

Nossa Senhora Aparecida, com seu manto protetor, abençoou nossos atletas e todos os envolvidos no Projeto Renascer. Que essa união entre esporte e espiritualidade continue a fortalecer esses corações, guiando-os para um futuro repleto de realizações e solidariedade.