Atletas do Projeto Superação da Secretaria Municipal de Esportes se preparam para o Mundial da Special Olympics em Berlim

As atletas Carolina Limongi (Ginástica Rítmica) e Denise Oliveira (Tênis de campo) estão entre os 7 mil atletas que irão participar do Mundial da Special Olympics em Berlim, o maior evento esportivo inclusivo do mundo, que acontecerá entre os dias 17 à 25 de junho deste ano.

Ambas fazem parte do Projeto Superação da Secretaria de Esportes de Guaratinguetá e da Delegação do Brasil e já estão na preparação para a competição, juntamente com mais 34 participantes de outros estados brasileiros, sendo 25 atletas, 8 técnicos, 1 médico, 1 assistente técnico e chefe da Delegação.

Dentre os 8 técnicos, estão inclusos os munícipes Aline Andrade, técnica de GR Fadenp e Paulo Henrique Bernardes, técnico de atletismo, voluntário do Projeto e da Special Olympics Brasil.

Os treinos das atletas do Superação tem sido em Guaratinguetá e monitorados pelos responsáveis das Special Olympics Brasil, a fim de trazer grandes resultados nesta competição em Berlim.
Para saber mais sobre o Mundial da Special Olympics em Berlin, acesse o link abaixo:

https://www.berlin2023.org/en?gclid=CjwKCAjwzuqgBhAcEiwAdj5dRoK-0F2QQEIzgGQ1JWjSsZ5Mhb4ybj62kp2jCAfdYOPi05DJ1aurrxoCfKkQAvD_BwE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content