Atenção: Novos carnês do IPTU 2024 estão disponíveis para impressão no site da Prefeitura e nos postos de atendimentos: Rodoviária e Espaço Multiuso

Atenção, contribuinte: os novos carnês do IPTU de Guaratinguetá, com os valores atualizados, estão disponíveis para impressão no site da Prefeitura: guaratingueta.sp.gov.br.

Todos os lançamentos a partir de agora serão disponibilizados somente de forma digital, em substituição aos tradicionais carnês. A medida tem objetivo de trazer mais praticidade e economia.

Para obter seu carnê digital basta ter em mãos o número da inscrição do seu imóvel (disponível nos carnês anteriores) ao acessar o site da Prefeitura. Desta maneira, você pode imprimir sua guia em sua própria residência.

Confira o passo a passo no link: https://guaratingueta.sp.gov.br/wp-content/uploads/2024/02/Apresentacao-IPTU.pdf

Os munícipes que precisarem de suporte para a impressão dos seus carnês podem comparecer em dois postos de atendimento da prefeitura:

✅ Espaço Multiuso (Rua Visconde do Rio Branco, 115, Centro)

✅ Rodoviária de Guaratinguetá

Simples assim: menos papel, mais praticidade!