Atenção: Ingressos para o desfile das escolas de samba do carnaval Guaratinguetá 2024 serão trocados por alimentos pela Prefeitura

Com grande alegria anunciamos que neste ano você que estará na Avenida Presidente Vargas poderá colaborar com o próximo.

Metade dos ingressos de arquibancadas para o desfile das escolas de samba, que será realizado na terça-feira (13/02), será trocada por alimentos que serão destinados a familias necessitadas.

A troca será da seguinte forma:

✅ 2 kgs de feijão ou 2 garrafas de óleo por ingresso (a data de validade dos alimentos deve ser superior a 90 dias, a contar da data da troca). Será aceito somente feijão ensacado, ou seja, não será trocado feijão a granel.

✅Cada pessoa poderá trocar somente 2 ingressos

As trocas serão realizadas no Fundo Social (Rua Sargento Baracho, 79, Vila Paraíba), na quinta e sexta-feira (8 e 9/02), das 9h às 16h, ou até os ingressos se esgotarem.

IMPORTANTE

✅ A outra metade dos ingressos será destinada às escola de samba, que também contribuirão com as doações de alimentos. Esses ingressos serão distribuição por parte das próprias agremiações

✅ Não há necessidade de apresentação de ingressos para crianças de até 2 anos de idade

✅ Ressaltamos que não haverá venda de camarotes pela prefeitura