Assessoria da Mulher Realiza Palestra de “Empreendedorismo no combate á Violência Doméstica”

A Assessoria da Mulher, em parceria com a Associação Comercial de Guaratinguetá, SEBRAE e SENAC, realizou na noite da última quinta-feira (12), um conjunto de palestras voltadas ao “Empreendedorismo no Combate à Violência Doméstica”.

Participaram da ação, a delegada da mulher, Vânia de Oliveira, Edna Claudino, analista de desenvolvimento do SEBRAE e Luciana Ortiz, presidente do conselho municipal da mulher.

Estiveram presentes o Prefeito Marcus Soliva, a Primeira Dama Andréa Évora, entre outros representantes do setor empresarial da cidade.

As palestrantes ministraram sobre empreendedorismo feminino e a independência financeira no combate à violência contra a mulher.Também trocaram experiências em relação às suas vivências pessoais na luta pelos direitos das mulheres. Foi uma noite de muito aprendizado!

Esta é mais uma ação do “Agosto Lilás”, que segue promovendo diversas intervenções e reflexões sobre prevenção à violência doméstica.

Guaratinguetá segue avançando na luta pelos direitos das mulheres.

Temos muito para evoluir, mas a mudança já começou!

CONFIRA AS FOTOS A SEGUIR :