Assessoria da Mulher e Cidadania marca presença em eventos do “Agosto Lilás”

O último final de semana foi de muitos compromissos para à Assessoria da Mulher de Guaratinguetá! O setor participou de dois eventos importantes voltados ao “Agosto Lilás”, mês de conscientização e luta pelo fim da violência contra mulher.

Na última sexta-feira (27), foi realizado na Câmara Municipal da cidade de Potim, o encontro “Mulheres por Mulheres”, onde diversas representantes da causa e autoridades da região participaram e debateram sobre políticas públicas voltadas a esse público. Guaratinguetá deu a sua contribuição mostrando o trabalho e avanços realizados em favor da causa.

Já no último sábado (28), a convite da Rede Metropolitana de Rádio, a Assessoria marcou presença no evento que foi realizado na praça Conselheiro Rodrigues Alves. Uma ação muito legal!

É fundamental debater, interagir e colocar a discussão em pauta para que haja evolução e mudanças.

A Assessoria Municipal da Mulher e Cidadania segue participativa e presente!

CONFIRA AS IMAGENS: