Asfalto novo em Guaratinguetá

04/10/2022

Já foram iniciadas as obras de recapeamento da Avenida Ministro Salgado Filho (que liga a Rotatória do Ícaro à entrada da EEAR) e da Avenida Comandante Salgado (que liga a Rua Coronel Píres Barbosa à Avenida Padroeira do Brasil), na Vila Alves.

No primeiro momento, a empresa Minerais São José, responsável pela obra, está realizando a raspagem do asfalto antigo e a preparação das vias para o recebimento do novo pavimento.

As obras são realizadas com recursos do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), que foi conquistado pela Prefeitura junto à Caixa Econômica Federal, com aprovação da Câmara Municipal de Guaratinguetá.

Além disso, a ciclofaixa da Avenida Ministro Salgado Filho e da Avenida João Pessoa, mais especificamente o trecho da entrada da EEAR (Escola de Especialistas de Aeronáutica) até a Ponte Zerbini, está sendo refeita com novo recapeamento e novas sinalizações, obra que faz parte do programa “Respeito à vida”, um convênio entre DETRAN e Prefeitura.

São diversas obras sendo realizadas simultaneamente em Guaratinguetá visando melhorar as condições das vias e do trânsito no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content