As entregas do IPTU 2023 já começaram!

A Prefeitura informa que os carnês do IPTU 2023 serão entregues até o dia 20 de janeiro pelos Correios.

O pagamento pode ser feito em parcela única, com 5% de desconto até dia 10 de fevereiro de 2023. A data também é válida para o pagamento da primeira parcela aos munícipes que optarem pelo parcelamento, tendo como vencimento o dia 10 dos meses subsequentes.

É importante ressaltar que todas as agências bancárias e casas lotéricas estão autorizadas para recebimento do carnê até a data do vencimento. Após a data do vencimento, o carnê poderá ser pago somente nas agências da Caixa Econômica Federal e casas lotéricas.

Além disso, os boletos para pagamento também já estão disponíveis no site da Prefeitura pelo caminho: guaratinguetá.sp.gov.br / Serviços ONLINE / Arrecadação / Emissão 2ª Via de Tributos e Taxas, com a inserção da Inscrição Imobiliária ou do CPF / CNPJ.