Apresentação da Equipe de Futsal de Guaratinguetá para a temporada 2019

Nesta quinta-feira (14) foi realizada no Auditório Frei Galvão a apresentação da Associação Desportiva Yoka Futsal, equipe de futsal de Guaratinguetá, para a temporada de 2019. O evento contou com a presença do Prefeito, Marcus Soliva, do Secretario de Esportes, Joel Pinho, dos dirigentes da equipe Eduardo e Leonardo, dos jogadores do Yoka, patrocinadores e da imprensa local.

O Yoka passou por uma reformulação para essa temporada, alterando escudo e as cores da equipe. Agora, a equipe possui a cara e as cores de Guaratinguetá, com o azul e o vermelho predominantes nos uniformes.

A equipe estreia na Copa Paulista no próximo dia 29 de março fora de casa, em Bauru, contra a FIB Bauru. A primeira partida como mandante está marcada para quatro de abril contra a equipe do Dracena Futsal.

A Prefeitura está trabalhando para que os jogos como mandante da equipe da cidade possam ser realizados no Ginásio de Esportes do Pedregulho, com estrutura adequada para as partidas.