Ampliação da Escola Carmelita e nova creche no Jardim Primavera

31/01/2019

Mais uma grande obra da educação na reta final: a Prefeitura está finalizando a ampliação a escola Carmelita de Moraes e está em construção a creche ao lado, no bairro Jardim Primavera! As instituições de ensino vão atender a demanda da população local, que aumentou com a entrega dos 528 apartamentos do Flamboyant.

A creche terá capacidade para aproximadamente 200 alunos, contando com 10 salas de estudos e uma para multiuso, além de playground e local destinado para a recreação infantil. A obra é da empresa Campos Melo Engenharia, e conta com investimento de aproximadamente R$2 milhões do Governo Federal.

Já a Escola Carmelita de Moraes recebe obras no atual prédio, com construção de 10 novas salas de aula. A Multivale Terraplenagem e Construtora – ME é a encarregada pela obra, que possui investimento de aproximadamente R$ 1 milhão e 250 mil reais. A reforma e ampliação da escola já está em etapa de conclusão, com realização da pintura do prédio.

Confira as fotos AQUI. É a Prefeitura investindo em educação!