Alunos do Projeto FADENP participam de competição de Tênis de Mesa

Ocorreu no sábado (16/04), o TMB Regional, na cidade de Lorena. Trata-se de uma competição de tênis de mesa em que participaram alunos praticantes do esporte do Projeto FADENP, assim como alunos da escola Professora Maria Carmelita de Moraes.

Os alunos da Escola Carmelita têm a oportunidade de praticar esse esporte graças a uma ação conjunta entre a Secretaria de Esportes e a Secretaria de Educação da cidade. Através do Projeto FADENP – Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional, é incluída a prática do tênis de mesa, dentre outras categorias esportivas, na grade curricular dos alunos.

A Prefeitura de Guaratinguetá e a Secretaria de Esportes parabenizam os competidores.