Alunos da Rede Municipal de Ensino conquistam medalhas na 26° OBA

Nossa Rede Municipal de Ensino conquistou 7 medalhas na 26ª OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) que foi realizada no dia 19 de maio, nesta edição tiveram 2 milhões de inscritos de todo o Brasil.

Desde 2020 nossos alunos recebem esse reconhecimento na OBA, ultrapassando a marca de 50 medalhas já conquistadas para o município. Confira abaixo os medalhistas desta edição:

Ouro:
Maria Clara de Carvalho – EMEF Professor Virgilio Rosas da Silva
Nathan Luiz de Mello Bezerra – EMEF Professora Alcina Soares Novaes

Prata:
Gabriel Antônio Telles Costa – EMEFI Dr. Guilherme Eugênio Filippo
Henrique Pimenta Coelho de Carvalho – EMEFI Dr. Guilherme Eugênio Filippo
Lara Evelyn dos Santos Cornélio – EMEF Professora Alcina Soares Novaes

Bronze:
Eloá Cristine de Godoy Pereira Motta – EMEF Professora Maria Aparecida Broca Meirelles
Vinícius Rangel de Aguiar – EMEF Professora Alcina Soares Novaes

A Prefeitura parabeniza nossos estudantes pelo seu empenho e dedicação, e também os seus professores e familiares. Que esse contínuo destaque seja a nossa constante busca e conquista!