Alunos da Rede Municipal começam a receber kits merendas disponibilizados pela Prefeitura de Guaratinguetá

23/04/2020

Nesta quarta-feira(22), a Prefeitura deu início à distribuição de kits de alimentação para alunos que fazem parte da rede municipal de ensino.

As creches e EMEIS estão sendo as primeiras a receberem os kits, que serão distribuídos periodicamente enquanto durar a suspensão das aulas, seguindo um cronograma de atendimento, para prevenir riscos de contágio e evitar aglomerações.

O objetivo desta ação é auxiliar e amparar os alunos neste período de quarentena, reforçando a alimentação balanceada e saudável mesmo fora do ambiente escolar. Os kits são compostos de alimentos como arroz, biscoito, leite em pó e macarrão, entre outros, além de frutas e legumes. Alunos com restrição alimentar receberão kits diferenciados.

Para mais orientações, os pais ou responsáveis que solicitaram a adesão devem entrar em contato com escola de seu filho.

Juntos vamos vencer essa batalha!!