Alunos da ETEC de Guaratinguetá criam projeto de Guia Turístico

09/12/2019

Na última sexta-feira (06), em uma reunião com as autoridades e representantes do turismo de Guaratinguetá , os alunos: Gabriel Gomes, Larissa Ferreira, Brenda Aparecida de Brito, Lívia Jesus de Andrade e Jéssica Elisa de Oliveira, do 3º módulo de Comunicação Visual da Etec Prof. Alfredo de Barros Santos, juntamente com o professor: Haroldo Tupinambá e com o apoio do vereador João Pita, apresentaram o Projeto de Conclusão de Curso: Guia Turístico de Guaratinguetá com Fotografias e Intervenções Ilustrativas.

O guia foi desenvolvido a partir do projeto “Photo Invasion”, do brasileiro Lucas Levitan, que se trata de invadir por meio de ilustrações, as fotos do Instagram das pessoas.

O objetivo do livreto é levar de uma maneira mais interativa aos estudantes e demais munícipes, informações e conhecimento sobre as sete maravilhas de Guaratinguetá (Catedral de Santo Antônio, Casa de Frei Galvão, Cavalaria de São Benedito e São Gonçalo, Estação Ferroviária, Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, Escola de Especialistas de Aeronáutica e Bairro do Gomeral), ressaltando a beleza e a importância desses pontos turísticos.

Skip to content