Alunos da Escola Alcina e José Benedito Averaldo Galhardo recebem kits do projeto atletas do futuro

Hoje (24), foi um dia marcante na Escola Alcina, onde aconteceu a tão aguardada entrega dos kits para os alunos do Projeto Atletas do Futuro. Este projeto tem como missão fomentar o desenvolvimento esportivo e pessoal de jovens talentos, abrindo portas para um futuro repleto de oportunidades e realizações, por meio de aulas de xadrez.

Realizado pelo Ajudôu, com o patrocínio da Basf, via Lei Federal de Incentivo ao Esporte e apoio da Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, as aulas do projeto são 100% gratuitas para todos os alunos participantes.

Os kits entregues aos alunos incluíam uniformes esportivos, materiais e peças e tabuleiro de xadrez. Esses recursos ajudarão a remover as barreiras financeiras que muitos jovens enfrentam, permitindo que eles se concentrem no seu desenvolvimento e no prazer da prática do xadrez.

Esse evento de entrega de kits foi apenas o começo de uma jornada emocionante para esses jovens atletas. Eles agora têm a oportunidade de se dedicar ao esporte, adquirir novas habilidades, fazer amizades e, o mais importante, desenvolver valores como disciplina, resiliência e trabalho em equipe.

O Projeto Atletas do Futuro está empenhado em continuar oferecendo suporte a esses jovens talentos, ajudando-os a realizar seus sonhos e a se tornarem atletas de sucesso no futuro. Este é um passo importante na promoção do esporte e no desenvolvimento de jovens talentos em nossa comunidade. Estamos ansiosos para acompanhar o progresso desses jovens atletas e celebrar suas conquistas no futuro.