Alteração temporária no tráfego de ruas centrais

13/01/2019

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana informa alterações temporárias no tráfego de ruas centrais na próxima segunda (14) e terça-feira (15), no período das 08h às 17 h, em decorrência de manutenção asfáltica nas passagens de níveis, a ser realizada pela MRS – Logística, abaixo relacionadas:

Segunda-feira (14) – Rua Almirante Barroso – Centro

As linhas de ônibus do Transporte Urbano de Guaratinguetá (TUG) terão o ponto da Praça Condessa de Frontin (Estação Ferroviária) suprimido, ficando apenas o ponto de embarque e desembarque próximo a Lojas Cem, desviando seu itinerário pelo Viaduto Guilherme Barbosa, sentido ao Senac. Os demais veículos sofrerão desvio para a Rua Dr. Martiniano.

Terça-feira (15) – Rua Comendador Rodrigues Alves – Centro

As linhas de ônibus do Transporte Urbano de Guaratinguetá (TUG) terão o ponto da Rua Domingos Rodrigues Alves (próximo ao Restaurante Esperança) suprimido, ficando o
ponto de embarque e desembarque provisório na Rua Costa Braga, desviando seu itinerário pela Rua Monsenhor Filipo, Rua Cel. Pires Barbosa, Av. J. K. de Oliveira, Ponte Dr. Zerbini. Os demais veículos poderão utilizar-se da Rua José Bonifácio e Rua Comendador Rodrigues Alves, sentido Praça Conselheiro Rodrigues Alves.

Skip to content