AGOSTO LILÁS: UM ATO DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA MULHER!

É preciso falar sobre violência contra a mulher! De acordo com Fórum de Segurança Pública (2020), no Brasil, a cada 2 minutos uma mulher é agredida.

É por esses e outros motivos, que é necessário voltar as atenções aos diversos tipos de violência praticadas contra esse público.

Neste mês de agosto, a Assessoria Municipal da Mulher e Cidadania se une aos principais setores e órgãos públicos de Guaratinguetá para transformar, informar, sensibilizar, conscientizar e movimentar a população.

O “Agosto Lilás” será um mês especial, com diversas intervenções, palestras e discussões voltadas ao combate a violência doméstica.

Essa ação, é um projeto de lei de autoria da vereadora Daniele Dias, com o apoio da bancada feminina, aprovado na Câmara Municipal.

A Prefeitura convida TODOS a participar, principalmente você MULHER! Fiquem atentos aos nossos veículos de comunicação, curta, comente e compartilhe essa ação do bem.

EM BREVE publicaremos os detalhes do primeiro evento e informando sobre todas as atividades que serão realizadas. Acompanhem conosco por aqui.

Essa luta é de todos, precisamos avançar! Apoie essa causa.