Acesso de qualidade aos moradores: confira os locais que a Secretaria de Agricultura restaurou, de janeiro a agosto, neste ano

A Secretaria Municipal de Agricultura realizou, de janeiro a agosto 2023, a manutenção e reparo de pontes de passagens de água das estradas rurais do município de Guaratinguetá.

Com o trabalho da secretaria, destaca-se a reconstrução da Ponte do Fogueteiro de Baixo e a construção da ponte do Rio do Peixe, divisa entre Guaratinguetá e Lagoinha, em parceira com a prefeitura daquele município.

Essa é mais uma ação visando a qualidade de vida da população, garantindo maior segurança, tranquilidade e zelo.

VEJA AS PONTES QUE A SECRETARIA DE AGRICULTURA REALIZOU OBRAS:

1 – Rio Peixe;
19 – Morro Azul;
20 – Engenho D’ Água;
21 – Taquaral (Alto);
22 – Fogueteiro de Baixo.