Abertura de planejamento: Início do ano letivo

Nesta quarta-feira (07) foi um dia de grande importância para a nossa rede municipal de ensino. Aconteceu a abertura do planejamento com todos os professores, marcando o início de um novo ano letivo repleto de oportunidades e desafios.

O evento contou com a participação do nosso prefeito Marcus Soliva e da Secretária da Educação Beth Sampaio. A presença dessas autoridades demonstrou o compromisso e a valorização que a administração municipal tem com a educação.

Além disso, tivemos a honra de receber duas palestras enriquecedoras sobre aprendizado. Ton Ferreira, Consultor Educacional e Valentin Conde, representante da ONG Gaia+, compartilharam conhecimentos e experiências que contribuirão para o aprimoramento do trabalho dos nossos professores.

Aproveitamos para desejar a todos os profissionais da educação um excelente ano letivo. Que este seja um período de aprendizado, crescimento e sucesso, tanto para os educadores quanto para os alunos.