Abertura da XIII SIPAT tem palestra e apresentação de ações da CIPA. Confira programação da semana

Foi iniciada na noite de ontem (20) a XII SIPAT (Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho). A abertura da XIII SIPAT teve a apresentação das ações da nova gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) e a palestra “Gestão Organizacional e Valorização Profissional”, ministrada por Elaine Molina.

O evento contou com a presença do prefeito Marcus Soliva, vereadores, integrantes da CIPA e do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Guaratinguetá José Eduardo Ayres. Representantes das Secretarias Municipais também estiveram na abertura da XIII SIPAT, assim como a imprensa.

Confira as fotos da abertura da XIII SIPAT e a programação completa: