A força da GR de Guaratinguetá

A equipe de Ginástica Rítmica do núcleo da sede do Acadêmicos do Campo do Galvão participou, nesta quarta-feira, de uma reunião com o Secretário de Esportes Joel Pinho e o Vice-Prefeito Régis Yasumura.

Contando com a presença das professoras Aline de Andrade e Carol Nogueira, foram feitos agradecimentos pelo apoio dado à modalidade pela Prefeitura e pela Secretaria de Esportes através do projeto FADENP (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional). Além disso, foram feitas reivindicações para futuros projetos envolvendo a GR na cidade.

Também tivemos em pauta competições da modalidade que serão sediadas em Guaratinguetá, como o “Campeonato Estadual de GR” em agosto e “Copa Baby”em setembro, ambas competições estaduais da Federação Paulista de Ginástica Rítmica.

A Prefeitura de Guaratinguetá tem o compromisso de apoiar atividades esportivas como a GR.

Nós continuaremos celebrando cada uma das conquistas de nossos atletas!