“Ciclofaixa do Lazer e Esportes na Rua” animaram todos na manhã do último domingo!

A Prefeitura, por meio das Secretarias de Esportes, de Segurança e Mobilidade Urbana e do Fundo Social de Solidariedade realizou neste domingo (06) a ação “Ciclofaixa do Lazer e Esporte na Rua”, com o objetivo de conscientizar ciclistas sobre o uso das ciclofaixas e com atividades e brincadeiras para crianças e famílias.

Os munícipes se concentraram no Bosque da Amizade onde estavam disponíveis várias atrações, como: vôlei, futebol, jogos de tabuleiro, aulas de alongamento, dança, pintura de desenho, pintura de rosto e, principalmente, muita diversão.

Para os amantes de ciclismo, a “Ciclofaixa do Lazer” teve seu início na Avenida Presidente Vargas e destino até a Rotatória do Ícaro, contando com o apoio dos Agentes de Trânsito durante todo o trajeto.

Apresentações de karatê, ginástica rítmica e capoeira fizeram parte da iniciativa do “Esportes na Rua” onde foram realizadas demonstrações das atividades praticadas no Projeto Fadenp. Para encerrar a manhã, as crianças se reuniram para mais um momento de recreação. A ação também contou com presença do Prefeito Marcus Soliva, da Primeira-dama e Presidente do Fundo Social Andréa Évora Soliva e suas filhas, que se juntaram às brincadeiras.

É a Prefeitura incentivando as práticas esportivas e promovendo o bem-estar e qualidade de vida à população!