Guaratinguetá conquistou bronze no terceiro dia de Jogos Regionais

Nesta quarta-feira (05/07), Guaratinguetá disputou 5 modalidades nos Jogos Regionais de São Paulo! Venha conferir as atualizações do terceiro dia de competição:

CICLISMO MASCULINO 🚴

Nossa equipe de ciclismo ficou com o 3° lugar na Classificação Final da competição, após a finalização da prova de resistência e somatória dos pontos. Com isso, nossos atletas trouxeram o bronze para nossa cidade!

FUTEBOL FEMININO ⚽

Infelizmente, nossa equipe acabou saindo derrotada contra a cidade de São José dos Campos. A Prefeitura parabeniza as atletas pelo esforço e dedicação durante o jogo!

FUTEBOL MASCULINO ⚽

Nossos atletas empataram pelo placar de 0x0 com a equipe de Ferraz de Vasconcelos.

VÔLEI MASCULINO 🏐

HANDEBOL FEMININO 🤾‍♀️

Nossa equipe acabou saindo derrotada do jogo contra a cidade de Roseira em um placar acirrado de 22×17.

A Prefeitura parabeniza os atletas pelos resultados conquistados nesse terceiro dia e deseja um bom restante de competição!