Guaratinguetá se tornando referencia nas Politicas Públicas para Mulheres

A Assessoria da Mulher e Cidadania recebeu na tarde de ontem (16), a Prefeita de Potim, Erica Soler e a bancada feminina da cidade, as vereadoras: Cecília Andrade Nogueira, Enegídia Tanaka, Maria Rodineia Paixão e Valquíria de Freitas. Esteve também no local a vereadora de Guaratinguetá, Daniele Dias.
As visitantes vieram conhecer o trabalho realizado em Guaratinguetá em prol das mulheres.
Foram apresentadas as ações desenvolvidas pela Assessoria da Mulher, sobre a criação do Conselho da Mulher e sobre o Agosto Lilás. A cidade de Potim também busca avançar ainda mais na questão de políticas públicas para as mulheres.
É muito importante esse intercâmbio de experiências. É necessário um trabalho em conjunto para o avanço na luta pelos direitos das mulheres!