Defesa Civil e Regea Geologia realizam audiência pública sobre o Plano Municipal de Redução de Riscos de Guaratinguetá

07/11/2022

Nesta sexta feira (04), foi realizada a Audiência Pública sobre o PMRR – Plano Municipal de Redução de Riscos, que teve como objetivo apresentar o resultado dessa etapa dos trabalhos à Prefeitura e aos Municipes.

O PMRR diz respeito à Gestão no trato de Eventos Geologicos e Hidrologicos , com reflexos na Gestão de Riscos, Ocupação de solo, Urbanizacao, Medidas Preventivas, Projetos e Recursos, entre outros pontos.

Essa etapa foi realizada pela Empresa Regea Geologia, Engenharia e Estudos Ambientais, em parceria com a Defesa Civil de Guaratinguetá e com apoio do Governo Estado São Paulo, com financiamento da FEHIDRO, supervisão técnica da FUNDAG, e acompanhamento da Defesa Civil Estadual.

Na sequência, será realizada a entrega do PMRR ao Município, atendendo a legislação à respeito.