Prefeitura realiza reforma da praça do jardim esperança

A Prefeitura deu início à reforma da praça Gino Criscuolo, no Jardim Esperança. A Secretaria de Obras já começou os trabalhos no campo de futebol da praça, retirando o trecho de grama que se formou dentro da área do campo, que posteriormente será coberta com areia.

A praça ainda receberá a manutenção do alambrado e dos equipamentos da academia ao ar livre pela Secretaria de Esportes, e a iluminação da praça será refeita pela Secretaria de Mobilidade Urbana. Por fim, a área verde também terá zeladoria realizada pela Secretaria de Meio Ambiente.

A praça é um importante ponto de lazer para os moradores do bairro, e por isso é importante realizar esse processo de reforma e zeladoria para garantir que o espaço continue em boas condições de uso.