Com apoio de três secretarias da Prefeitura Municipal, Defesa Civil inicia remoção de árvores que desabaram após fortes chuvas

A Defesa Civil de Guaratinguetá informa que está atuando neste sábado (07/01) com equipes para atendimento a ocorrências e retirada de árvores que desabaram em vias e danificaram fiações elétricas após as fortes chuvas que atingiram a cidade. Não houve vítimas no município.

Entre os bairros que registraram quedas de árvores estão: Clube dos 500, Engenheiro Neiva, Jardim do Vale, Jardim Esperança e Vila Regina. Alguns locais ficaram sem energia elétrica por conta das árvores que atingiram as fiações. Houve também registros de quedas de árvores em residências, as quais tiveram danos materiais. A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Guaratinguetá busca informações para realizar contato com as pessoas dessas residências.

Neste domingo, além das Defesa Civil, equipes das secretarias de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Agricultura da Prefeitura Municipal realizarão atividades conjuntas para a retirada de árvores das vias, com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Serviço Municipal de Trânsito.

Fotos: Jornal de Guará