6º bairro a ser pavimentado pela atual gestão, obras do Jardim do Vale II começam neste sábado

20/02/2019

O início da pavimentação do Jardim do Vale II já possui data marcada: o evento que dará abertura às obras será realizado neste sábado (23), às 9h, na Entrada da Rua Manoel de Castro Nogueira – Jardim do Vale II. Esse é um pedido feito há mais de 20 anos pelos moradores do bairro, que finalmente deixarão de conviver com o barro.

No total, todas as 16 ruas e avenida 1 serão pavimentadas pela prefeitura, com convênio do Finisa, assinado junto à Caixa Econômica Federal.

Este é o sexto bairro que recebe pavimentação na atual gestão da Prefeitura, que asfaltou toda a Av. Nossa Senhora de Lourdes (Engenheiro Neiva), está finalizando todas as ruas do Jardim do Vale I, São Manoel, Jardim Esperança e asfaltou 4 ruas no Vila Bela. É a Prefeitura #ConstruindoACidadeDoFuturo!