Participe da abertura do “Agosto Lilás”

Convidamos todos para a abertura do “Agosto Lilás”, em homenagem ao mês de aniversário de criação da Lei Maria da Penha. Neste evento acontecerá uma palestra com a Promotora Gabriela Mansur, no dia 02/08, às 19h, no Auditório da Secretaria de Educação (Praça Condessa de Frontin).

Gabriela Mansur é formada em Direito pela PUC de SP com especialização em violência contra a mulher pela Universidade de Roma. Ingressou em 2º lugar no MP de SP em 2003. É fundadora de diversas iniciativas sociais que atuam na prevenção e combate à violência contra a mulher como o projeto TEM SAÍDA onde capacita as vítimas e as incluem no mercado de trabalho. Está a frente do PROJETO JUSTICEIRAS, é membro do Comitê Nacional HE FOR SHE da ONU das mulheres e em 2019 foi eleita entre as 20 mulheres mais poderosas do Brasil pela revista Forbes.

O evento é realizado pela Assessoria da Mulher, em parceria com a Prefeitura de Guaratinguetá, Secretaria da Educação, a vereadora Dani Dias, o Conselho Municipal de Direitos para as Mulheres e a Rádio Metropolitana.

Anotem na agenda:

02/08 às 19h.

Auditório da Secretaria de Educação (Praça Condessa de Frontin).

Não percam essa oportunidade!! Esperamos vocês!!

Skip to content