Prefeitura realiza apresentação de projeto para implantação de placa de sinalização de orientação rural de Guaratinguetá

26/09/2019

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, apresentou nesta quarta-feira (25) a proposta de projeto para implantação de uma “placa padrão” e seus respectivos custos, que visam identificar as estradas vicinais e propriedades que estão locados nos mais de 400 Km de malha viária rural da cidade.

A apresentação foi realizada na Estação Turismo (Espaço Multiuso) e contou com a participação de representantes da:

-Secretaria de Turismo
-Secretaia de Agricultura
-Secretaria de Educação
-Secretaria de Saúde
-Defesa Civil
-Trânsito
-Polícia Civil
-Sindicato Rural
-Associação Agropecuária
-Associação Comercial e Empresarial
-Empresa Serramar

O projeto é de autoria do Engenheiro Luis Augusto da Secretaria de Agricultura e será conduzido pela Associação Agropecuária e pelo Sindicato Rural, com apoio de técnicos da Prefeitura e parceiros. Além disso, tem como objetivo a facilitação na localização das propriedades rurais seus produtos e atrativos, tornando o acesso seguro e visível dentro do município com foco na zona rural da cidade.

Deste modo, auxiliando as ações de todos os setores presentes na apresentação, e auxiliando na informação aos moradores ou turistas que transitam pela malha viária rural de Guaratinguetá.

Clique aqui e confira mais fotos do evento

Skip to content