52ª Copa São Paulo de Futebol Júnior é aberta oficialmente em Guaratinguetá

Neste domingo (02) foi realizada a cerimônia oficial de abertura da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Estiveram presentes o prefeito Marcus Soliva, o vice-prefeito Régis Yasumura, o Secretário de Esportes Joel Pinho e o Secretário de Governo João Vaz, além de representantes da Federação Paulista de Futebol e das 4 equipes que disputarão a competição em Guaratinguetá.

Além da anfitriã Academia Desportiva Manthiqueira, a edição terá outras três equipes participantes em nosso município: XV de Piracicaba/SP, São José/RS e Vitória/BA.

A primeira partida será nesta terça-feira (04), sendo que todos os jogos disputados na cidade serão realizados no Estádio Dario Rodrigues Leite.

📍 IMPORTANTE

Devido aos protocolos da covid-19, a Federação Paulista de Futebol determina que para a entrada de torcedores no estádio Dario Rodrigues Leite será necessário:

📄 Documento original com foto

💉Xerox do comprovante de vacinação completo, com duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer ou dose única da Janssen. Quem ainda não tiver concluído o esquema vacinal deverá ter tomado ao menos uma dose da vacina e apresentar um teste com validade de 48 horas, para os do tipo PCR, ou 24 horas para os testes de antígeno impresso.

😷 O uso de máscara durante toda a partida é obrigatório em todos os setores do estádio.

✅ Não será permitida a entrada no estádio em caso de não apresentação desses documentos e comprovantes.

📹CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

Os profissionais de imprensa que farão a cobertura dos jogos devem seguir as determinações da Federação Paulista de Futebol. Confira os detalhes clicando neste link:

https://futebolpaulista.com.br/Noticias/Detalhe.aspx…

Venha torcer e prestigiar este grande evento em nossa cidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content