42° revezamento do estudante foi realizado nessa sexta-feira

Nesta última sexta-feira (25) foi realizado o 42º Revezamento do Estudante. Participam da corrida alunos das escolas municipais, estaduais e particulares das cidades de Guaratinguetá, Aparecida, Cunha, Potim e Roseira. A competição, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes de Guaratinguetá em parceria com a Secretaria de Esportes de Aparecida, acontece anualmente no mês de agosto.

A concentração da prova aconteceu às 8h, com largada às 8h30 na E.E. Américo Alves (Aparecida) e chegada na Praça Otaviano Alves da Silva (Vila Alves), em Guaratinguetá. Ao longo do percurso os alunos das equipes revezarão a cada 500 metros.

Confira as escolas vencedoras:

CATEGORIA MIRIM
1°LUGAR – EMEF Comendador Salgado
Tempo: 10′ 13″

2° LUGAR – EMEF PROF. Maria Julia Antunes Do Amaral Moreira
Tempo: 10′ 34″

3° LUGAR – Instituto Nossa Senhora Do Carmo
Tempo: 10′ 54”

CATEGORIA INFANTIL

1° LUGAR – EMEF Comendador Salgado
Tempo: 9′ 21″

2° LUGAR – Instituto Nossa Senhora Do Carmo