30 notebooks são doados a entidades de Guaratinguetá em parceria da Prefeitura e Liebherr

20/12/2022

30 notebooks doados para a Prefeitura de Guaratinguetá pela empresa Liebherr Brasil, estão sendo encaminhados como contribuição para três entidades filantrópicas de Guaratinguetá.

➡️ A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Guaratinguetá (APAE), que exerce esforços de educação inclusiva, está recebendo 10 notebooks.

➡️ A ONG Novo Amanhã, que trabalha com crianças e adolescentes de 6 a 15 anos de idade em vulnerabilidade social, recebeu 5 notebooks.

➡️ E a comunidade terapêutica Fazenda Esperança, que atua no processo de libertação de pessoas com dependência, recebeu 15 notebooks.

Com esta ação, a Prefeitura de Guaratinguetá reforça mais uma vez seu compromisso de apoio às entidades filantrópicas da cidade.