2ª REUNIÃO DA APRECESP SERÁ REALIZA EM NOSSA CIDADE ✅👏🏽

No próximo dia 5 (sexta-feira), Guaratinguetá será a cidade anfitriã da 2ª reunião da APRECESP (Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo). O evento será sediado no município e contará com a presença de prefeitas(os), secretárias(os) e diretoras(es) de turismo das 70 cidades participantes da associação.

A reunião tem como objetivo promover a troca de experiências e tratar de interesses no setor turístico para cada uma das cidades participantes. Como cidade anfitriã, Guaratinguetá terá a oportunidade de apresentar seus atrativos turísticos e projetos em desenvolvimento na área.

Será uma grande oportunidade de mostrarmos todo o potencial turístico de nossa cidade para os representantes, além disso, poderemos trocar experiências e ideias para o desenvolvimento deste setor em nossa região.

Guaratinguetá continua empenhada em avançar e desenvolver o turismo da cidade e a realização da reunião da APRECESP é mais um passo nessa direção.