25ª Edição da Festa Italiana será realizada nesta semana!

Um dos principais eventos da cidade, a Festa Italiana chega em sua 25ª edição trazendo diversas atrações e os mais deliciosos pratos típicos preparados pelas famílias de descendentes de italianos que se instalaram em Guaratinguetá há mais de 100 anos.

A Prefeitura, por meio das Secretarias de Turismo, Segurança e Mobilidade, e a Associação dos Moradores da Colônia Italiana do Piagui realizarão a festa entre os dias 14 e 17 de setembro:

Das 19h às 23h nos dias 14 e 15.
Das 11h às 23h nos dias 16 e 17.

A entrada e estacionamento serão gratuitos durante todos os dias no Pátio da Igreja São João Batista, na Estrada Vicinal Césare Zangrandi.

Durante os quatro dias de evento, os visitantes poderão degustar diversos pratos da cultura italiana enquanto assistem a apresentações incríveis em um ambiente agradável, com brinquedos para as crianças e barraquinhas com produtos artesanais.

Confira abaixo atrações musicais que irão animar o público presente:

• 14/09 às 20h: Larissa Cibelle, Juscilei Martins e Renato Félix.
• 15/09 às 20h: Erick Rocha, Juscilei Martins e Waldir Carvalho.
• 16/09 às 14h e 20h: Erick Rocha, Larissa Cibelle e Juscilei Martins.
• 17/09 às 12h e 20h: Participação de todos os músicos.

Traga sua família e venha prestigiar esse grande evento!