17° Festival da Truta foi um êxito

O 17° Festival da Truta do Gomeral, festividade que aconteceu do dia 6 a 9 de julho, foi um sucesso e teve um grande público nos quatro dias.

A comemoração teve barracas e tendas que atendeu a comunidade com cardápio voltado à truta, mas também com diversas outras opções, artesanatos, pães e doces produzidos pelos artesãos dos bairros da região do Gomeral.

E claro, a presença de bandas músicas que tocaram ‘’rock’’, ‘’samba’’, ‘’mpb’’, ‘’jazz’’, ‘’blues’’, ‘’sax’’, por exemplo, alegrando aqueles que estavam presentes no ato.

Mauricio Araujo, responsável pela Associação de Amigos do Gomeral, relata que o clima estava agradável e de conformidade com o evento.

‘’A parceria com a prefeitura possibilitou uma estrada em excelente estado e uma estrutura de qualidade para atender os visitantes. Agora é um momento de avaliação e propor novidades para no ano que vem termos um festival ainda melhor’’, diz Maurício.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS: