13º Festival Gastronômico do Arroz será realizado nesta semana!

Neste ano, a Colônia do Piaguí se prepara para receber a 13ª edição da Festa Gastronômica do Arroz, um evento que já se consolidou como um dos principais da cidade e que atrai visitantes de diversas regiões.

A festa será realizada nos dias 18 a 21 de maio, com entrada e estacionamento gratuitos durante todos os dias, no Pátio da Igreja São João Batista, na estrada vicinal Césare Zangrandi.

A Festa Gastronômica do Arroz tem como principal objetivo valorizar a cultura gastronômica local e promover o turismo rural da cidade. Durante os quatro dias de evento, os visitantes poderão degustar diversos pratos salgados e doces feitos com arroz.

A programação da festa também conta com atrações musicais de qualidade, que vão animar o público presente. Confira abaixo:

• 18/05 às 19h: DJ Ceará
• 19/05 às 19h: Francys Alonso e às 21h Monalizza Tim Maia tributo
• 20/05 às 13h: Banda Chapéu Brasil e às 20h Banda 8 segundos
• 21/05 as 12h: Larissa Cibelle & Grupo

A realização do evento conta com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Turismo de Guaratinguetá. Venha saborear os pratos típicos, se divertir e conhecer um pouco mais sobre a cultura e o evento que já se tornaram tradição na região!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content