13ª Edição da Festa Gastronômica do Arroz foi um sucesso!

A 13ª Edição da Festa Gastronômica do Arroz, realizada no Pátio da Igreja São João Batista no bairro da Colônia do Piagui, reuniu centenas de pessoas em 4 dias de evento repletos de atrações e diversos pratos feitos à base de arroz.

Com o objetivo de valorizar a cultura local e promover o turismo rural da cidade, o evento contou com a exposição de artesanatos, brinquedos para as crianças e, é claro, delícias típicas. As apresentações do DJ Ceará, das bandas 8 Segundos, Chapéu Brasil, Monallizza, e do cantor Francys Alonso animaram a todos nos primeiros dias de evento. Para encerrar a festa no domingo, as apresentações de Larissa Cibelle & Grupo e DJ Ceará entreteram o público.

A realização do evento contou com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Turismo de Guaratinguetá. A Prefeitura parabeniza a todos pelo sucesso deste evento que já se tornou referência na região, e graças ao apoio e a organização, mais uma edição memorável se encerra.