10º Conferência Municipal de Saúde: Amanhã Vai Ser Outro Dia🩺❤️‍🩹

O Conselho Municipal da Saúde de Guaratinguetá, com apoio da Secretaria da Saúde, realizará a 10º Conferência Municipal de Saúde, nos dias 02 e 03 de março, das 8h às 17h.

O tema deste ano será “Amanhã Vai Ser Outro Dia”, no intuito de debater a garantia de direitos dos munícipes e a defesa do SUS, a Vida e a Democracia. Pautas importantes para formular as políticas de saúde e incluí-las no plano municipal de saúde.

O evento será realizado no Espaço Multiuso, reunindo representantes do poder público e a palestrante Aparecida Linhares Pimenta, médica sanitarista e doutora em Saúde Coletiva pela UNICAMP, atualmente, secretária executiva do COSEMS/SP desde 2019, trabalhando no Ministério da Saúde em 2014 e 2015.

A Conferência será aberta ao público, com inscrições abertas às 8h no primeiro dia de debate (2), com as seguintes finalidades:
➡️Estimular a participação popular
➡️Ressaltar a importância da saúde pública
➡️Impulsionar os direitos populacionais.

Venha fazer parte desse momento grandioso, sua participação é muito importante!

📞Em caso de dúvidas entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo telefone: 3123-2900.