Prefeitura confirma data de entrega do Residencial Flamboyant

04/09/2018

Depois de muita expectativa e espera, todas as ações para entrega do Residencial Flamboyant foram realizadas pela empresa responsável pela obra e a Cetesb deu a liberação para que as famílias possam se mudar para sua moradia própria. No próximo dia 14 (sexta-feira), as 528 moradias serão entregues aos seus donos. Serão mais de 1.600 pessoas com o sonho da moradia própria realizado!

As obras do Residencial Flamboyant ficaram paralisadas três anos e só foram retomadas pelo prefeito Marcos Soliva após assumir a gestão da prefeitura (2017), realizar nova licitação e outra construtora assumir a realização do projeto. O investimento do governo federal foi de R$ 16,8 milhões na primeira etapa, R$ 15,4 milhões na segunda e R$ 16,4 milhões na terceira e última fase.

A solenidade contará com a presença do ministro das cidades, Alexandre Baldy, e do ministro da Saúde, Gilberto Occhi, que vai aproveitar a estada na cidade para liberar a verba do Governo Federal de 3 milhões de reais para a construção de uma UPA nível 3.