Yoka Guaratinguetá arranca empate fora de casa contra o Corinthians

O Yoka Futsal, representante de Guaratinguetá na Liga Paulista 2017, protagonizou um duelo equilibrado que terminou em empate (1 x 1) contra o Corinthians, na última sexta-feira (7), no Ginásio Wlamir Marques (Parque São Jorge – SP).

Os desfalques em ambos os times (Guitta, Nenê e Alex pelo lado alvinegro e Guilhermão, Douglas e Rabisko pelo Yoka) não impediram uma partida cheia de alternativas e oportunidades de gol. O Corinthians, jogando em casa, pressionou desde o início e abriu o placar com Edson, que aproveitou o rebote após duas boas defesas do goleiro Jhow.

A equipe de Guaratinguetá se lançou ao ataque em busca da igualdade, que veio nos momentos finais do jogo, quando o goleiro-linha Esteves balançou as redes do Timão. Este foi o segundo empate do Yoka, em dois jogos na competição.

Fotos: A. Egydio