Prefeitura realiza homenagem ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

04/12/2019

A Secretaria da Assistência Social, em parceria com o Conselho da Pessoa com Deficiência, realizou nesta terça-feira (3) o encontro comemorativo em homenagem ao dia da Pessoa com Deficiência.

O evento ocorreu no espaço Multiuso e contou com a presença do Prefeito Marcus Soliva, de membros do Conselho da Pessoa com Deficiência, representantes das Secretarias da Saúde, Justiça e Cidadania e Segurança e Mobilidade Urbana. Além da participação do Ila ( Instituto Lucas Amoroso) e da Fcd (Fraternidade Cristã de pessoas com Deficiência).

A homenagem contou também com uma bela apresentação instrumental dos alunos da APAE.

Além disso, os convidados discutiram sobre possíveis melhorias na inclusão das pessoas com deficiência no município.

Clique aqui e confira mais fotos do evento