Prefeitura entrega reforma da unidade de saúde da Colônia do Piagui

21/05/2020

A Prefeitura de Guaratinguetá entregou a reforma completa da unidade de saúde da Colônia do Piagui na manhã desta quinta-feira (21).

A unidade leva o nome do casal Ester e João Bresolin, que foram representantes da comunidade da Colônia do Piagui, netos de imigrantes italianos. Há mais de 30 anos o sr. João Besolin cedeu o imóvel onde é a atual unidade de saúde para a prefeitura.

O local conta com sala de vacina, coleta, curativo, setor odontológico, atendimento clínico e obstétrico.

Neste período de Coronavírus o atendimento está sendo de segunda a sexta-feira, das 7h as 16h, mantendo critérios de distanciamento e segurança sanitária.