Prefeitura assina convênio para instalação de sete academias ao ar livre em Guaratinguetá

A Prefeitura de Guaratinguetá assinou nesta segunda-feira (12/03) um convênio no Ministério do Esporte, em Brasília, para a instalação de sete academias ao ar livre na cidade.

O prefeito Marcus Soliva esteve em Brasília para a assinatura do convênio, que terá um investimento, por meio do programa “Esporte e Grandes Eventos”, de R$ 151 mil. Serão instaladas as academias nos seguintes bairros:

Jardim Rony
Praça Brito Broca – Pedregulho
Parque São Francisco
Parque das Alamedas
Jardim primavera
Parque do Sol
Village Santana

Será feito também o investimento com equipamentos no Ginásio de Esportes do Pedregulho. O início das instalações e mais detalhes serão divulgados em breve.