Praça Conselheiro recebe evento “Instala Guará” para sanar dúvidas sobre a TV Digital neste sábado

No dia 11 de novembro, próximo sábado, será promovido o evento Instala Guará na Praça Conselheiro Rodrigues Alves. O evento será das 9h às 13h e tem como objetivo alertar a população sobre a proximidade do desligamento do sinal analógico de televisão, que ocorrerá no dia 20 de novembro. No local será possível tirar dúvidas sobre a TV digital e auxiliar as famílias que têm direito a receber os kits gratuitos de conversão de sinal de televisão, realizando o agendamento para retirada dos mesmos, além de tirar dúvidas sobre a instalação.

Realizado pela entidade Seja Digital, responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV, em parceria com a ONG Rever Juntos e o apoio da Prefeitura de Guaratinguetá, a manhã contará, ainda, com atrações musicais e culturais.

As famílias que ainda possuem dúvidas sobre o recebimento do kit digital podem comparecer ao CRAS mais próximo de suas casas ou ao Poupatempo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pois há uma equipe pronta para esclarecer os questionamentos.