Oitava edição da Meia Maratona de Frei Galvão reúne grande número de participantes em Guaratinguetá

A oitava edição da tradicional meia maratona de Frei Galvão, que contou com o apoio da Secretaria de Esportes de Guaratinguetá, levou uma grande quantidade de participantes para a Avenida Presidente Vargas na manhã do último domingo (22). A chuva não assustou os atletas que se inscreveram para as categorias de 5 km, 10 km e 21 km.

A prova ainda contou com atrações musicais, como o grupo Instintos Urbanos (de Pindamonhangaba), aula de Urbanmix, além de área de saúde para realização de exames e diversas outras opções para o público presente.

Confira a classificação completa da corrida por meio do link: http://circuitooscar.com.br/resultados/guara