Novos radares instalados aguardam aferição para dar início à fiscalização

12/09/2019

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, após realizar estudos técnicos, definiu os pontos necessários para a instalação dos radares, estando eles localizados nas seguintes avenidas:

-Av. Ariberto Pereira da Cunha
-Av Luiz Carlos da Fonseca (Complexo Mario Covas)
-Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira

Atualmente estamos aguardando os serviços de aferição executados pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), para que seja elaborado um relatório final e posteriormente seja iniciada a operação dos equipamentos.

Os radares foram instalados em ambos os lados das pistas, objetivando a redução de velocidade por parte dos condutores, trazendo mais segurança a todos que trafegam pelas vias.