Final de semana de muita ação da Defesa Civil

02/12/2019

A Defesa Civil tem atuado com bastante frequência na cidade, realizando diversas ações de prevenção e reparação de danos.

Neste sábado (30) choveu o equivalente a um mês em Guaratinguetá e diversos atendimentos foram realizados em várias regiões da cidade.

As equipes, alinhadas às Secretarias de Obras, Meio Ambiente e Agricultura, realizaram notificações e desobstruções por quedas de árvores e barrancos no Pingo de Ouro, Residencial Espanha, França e Pedrinha.

Vale lembrar que para emergências no período de chuvas basta entrar em contato com a Defesa Civil pelos telefones (12) 3122-2728 / 3122-5130 / 3128-7701, além do 199, que é atendido no COI (Centro de Operações Integradas).