Defensoria Pública promove mutirão de orientação em Guaratinguetá

13/07/2019

A Defensoria Pública da União promoverá em Guaratinguetá um mutirão, de 15 a 19 de julho, para orientação sobre os temas: auxílio doença, aposentadoria por invalidez, aposentadoria e BPC/LOAS. O atendimento é direcionado à pessoas com renda familiar até dois mil reais e será realizado, das 8h30 às 17h30, conforme programação abaixo:

Segunda-feira (15)- CRAS do Centro (Rua Coronel Pires Barbosa, 71, Centro)
Terça-feira (16)- CRAS da Vila Paulista (Av. Integração, 1530, Vila Paulista)
Quinta-feira (18)- CRAS do Parque São Francisco (Estrada Vicinal Presidente Tranquedo Neves, s/n, Prq. São Francisco)
Sexta-feira (19)- CRAS do Parque do Sol (Av. Prof. João Rodrigues Alckimin, 1589, Prq. do Sol)

Para mais informações, acesse: www.dpu.def.br