Carnaval de Guaratinguetá já tem corte definida

11/02/2019

O final de semana foi de muito Carnaval em Guaratinguetá, com eventos realizados pela OESG (Organização das Escolas de Samba de Guaratinguetá), em parceria com a Secretaria de Turismo.

No sábado(09), a sede do Acadêmicos do Campo recebeu a Escolha da Rainha do Carnaval 2019. O concurso elegeu Ariane Fortunato, representante da Escola de Samba Beira Rio da Nova Guará, como Segunda Princesa, Larissa Leônico, representante da Escola de Samba Bonecos Cobiçados, como Primeira Princesa, e nomeou a grande vencedora da disputa, Isabelle Bastos, representante dos Blocos de Embalo, como Rainha do Carnaval 2019 de Guaratinguetá. Além da escolha, o evento teve muito samba com a presença da bateria da Mangueira e Jr. Pérola e banda.

Já no domingo(10), também na sede do Acadêmicos, foi a realizada a Escolha da Mini Rainha do Carnaval 2019. O evento contou com muita folia comandada por Serginho do Porto do Salgueiro , Roda de Samba e bateria Barracão do Dunga. A escolha indicou Isabelly Victória como Segunda Mini Princesa, representando a Unidos da Tamandaré, Maria Clara Fernandes como Primeira Mini Princesa, representando o Acadêmicos do Campo do Galvão, e Maria Clara Gonzaga, representando a Beira Rio da Nova Guará, a Mini Rainha do Carnaval 2019 de Guaratinguetá.

A corte também está composta pela Rainha Gay, Gabriele Monteiro, do Acadêmicos, e pelo Rei Momo Celso.

Clique Aqui para conferir a cobertura fotográfica dos dois dias de folia